top of page

Nada de inércia em 2024 (nem em 2025)

  • Foto do escritor: Marcele Ferraz
    Marcele Ferraz
  • 23 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura

Atualizado: 26 de dez. de 2024

O blog está fazendo um ano, e a meta de postar uma vez por semana em um piscar de olhos foi para o beleléu. Não sei se preciso de mais disciplina, porém, não me faltou atividade. A intenção sempre fora usar a minha voz e o meu olhar, lembrar das minhas letras, e isso aconteceu em 2024. Escrevi cerca de 20 músicas (além das 50 que já existiam), enveredei por três projetos literários, e isso sem mencionar as experiências da pós-graduação em Escrita Criativa que, graças a Zeus, terminei agora em dezembro. Há muitas ideias pipocando por aqui, o que gera incerteza (e pavor), mas não inércia.


No segundo semestre mudei de emprego, e aproveitei o valor da rescisão para investir na gravação de três guias das minhas músicas: 'Antes de Partir', que lanço hoje no YouTube e TikTok, 'Odeio Morrer', que chega no dia 08/01, e 'Vazia / Alguém que Eu Inventei', no dia 22. Todas falam, de alguma forma, sobre corações partidos, e chamei o álbum de 'Sobras de Alma'.


No fim das contas, o blog tomou um rumo diferente, mas não menos importante do que desejei a princípio. Múltipla que sou (geminiana), nem ouso dizer mais uma vez que será "apenas sobre isso" - deixa acontecer.


E para termos almas, se não intactas, ao menos bem resolvidas: bons ventos, muito trabalho, proteção, saúde, respeito, amor e dinheiro no bolso em 2025, para todos nós.

Comments


  • Instagram
  • Instagram

©2023 por Marcele Ferraz

bottom of page